Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Matrícula aluno regular e ingressante 2018.1
  • Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 11h19
  • Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 11h54

ALUNOS INGRESSANTES

Período: 26/02 a 01/03/2018.

Encaminhar ao Coordenador do PPGCP, através de processo autuado no sistema de protocolo de um dos campi da UFCG, os documentos abaixo:

1) requerimento de matrícula devidamente preenchido e assinado  ;

2) cópia do certificado ou diploma de conclusão do curso de graduação;

3) cópia da identidade;

4) cópia do CPF.

Antes da autuação do processo, os documentos dos alunos ingressantes deverão ser conferidos e autenticados por servidores do PPGCP. O aluno que preferir, poderá autenticar sua documentação por meio do sistema cartorial.

Para fins de bancos de dados do PPGCP, os alunos deverão obrigatoriamente preencher e enviar o formulário disponível no link https://goo.gl/forms/bWxjKZ5v5s4Eh2t42

Alunos ingressantes que não efetuarem a matrícula no período estabelecido serão considerados desistentes, perdendo todos os direitos adquiridos pela aprovação e classificação no processo seletivo.

ALUNOS REGULARES

Período: 26/02 a 01/03/2018.

Encaminhar ao Coordenador do PPGCP, através de processo autuado no Setor de Protocolo da Instituição, requerimento de matrícula devidamente preenchido e assinado .

Para fins de bancos de dados do PPGCP, os alunos deverão obrigatoriamente preencher e enviar o formulário disponível no link https://goo.gl/forms/7vjkmI8sljH4PpGI2

PROGRAMAÇÃO ABERTURA DE SEMESTRE

No dia 26 de fevereiro, às 9h30min, na sala 15, do Hall da Placas do Centro de Humanidades, haverá a reunião de apresentação do Programa para os alunos ingressantes.

No dia 05 de março, às 15h, na sala 15, do Hall das Placas do Centro de Humanidades, haverá a aula inaugural do semestre.

Mais informações: ciencia.politica@ufcg.edu.br.

registrado em: