Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Matrícula - 2017.1
Chapéu
  • Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 10h46
  • Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 11h42

MATRÍCULA DE INGRESSANTE:

Período de Matrícula: 06 a 10 de março.

A matrícula realizar-se-á mediante autuação de processo no sistema de protocolo em um dos campi da UFCG, que deverá ser encaminhado ao Coordenador do PPGCP contendo:

1) requerimento de matrícula devidamente preenchido  ;

2) cópia do Certificado ou diploma de conclusão do curso de graduação;

3) cópia da Identidade;

4) cópia do CPF.

Antes da autuação do processo os documentos deverão ser conferidos por servidores da UACS no período das 14:00h as 18:00h. O aluno que preferir poderá inserir no processo os documentos já autenticados por meio do sistema cartorial.

Para fins de bancos de dados do PPGCP, na semana de matricula, o alunos deverão preencher e enviar o formulário com informações adicionais no endereço: https://goo.gl/S64C9S.

Alunos ingressantes que não efetuarem a matrícula no período estabelecido serão considerados desistentes, perdendo todos os direitos adquiridos pela aprovação e classificação no processo seletivo.

No dia 13 de março às 10:00h haverá a aula inaugural no auditório da SODS, que será ministrada pelo Cientista Político, Consultor e Professor, Humberto Dantas.

No mesmo dia haverá uma reunião com os alunos ingressantes com vista a apresentação do Programa, a qual ocorrerá a partir das 14:00h na sala 15 do Hall da Placas do Centro de Humanidades.

No mesmo dia haverá uma Aula Magna às 15:00h, na sala 15 do Hall das Placas, que será ministrada pelo Cientista Político, Consultor e Professor da USP, Humberto Dantas.

Maiores informações: ciencia.politica@ufcg.edu.br.

MATRÍCULA DE ALUNO ESPECIAL

Poderá ser admitido como aluno especial, a critério do Colegiado do Programa, profissional graduado em curso de nível superior ou aluno de graduação da UFCG, que tenha cursado com aproveitamento mínimo de 80% dos créditos da graduação.

Só serão matriculados três alunos especiais por disciplina.

Cada aluno especial só poderá se matricular em apenas uma disciplina, sendo: obrigatórias ou optativas para pós-graduados e pós-graduandos stricto senso, e apenas optativas para graduados e graduandos.

Os alunos especiais poderão cursar no máximo 09 (nove créditos).

1) requerimento de matrícula como aluno especial ;

2) cópia do Certificado ou diploma de conclusão do curso de graduação, ou cópia do CRM emitidos pela PRE;

3) cópia da Identidade;

4) cópia do CPF;

5) cópia do currículo Lattes.

Período de matrícula para aluno especial: 06 a 08 de março.

A matrículas de aluno especial que forem efetivadas serão divulgadas no dia 10 de março no site do PPGCP (http://www.ufcg.edu.br/ppgcp).

Maiores informações: ciencia.politica@ufcg.edu.br.

registrado em: